TERRA DO MEDO: onda de assaltos volta a aterrorizar moradores da zona rural de Alagoa Nova e Matinhas.

Um grupo de criminosos vem aterrorizando famílias da zona rural dos municípios de Alagoa Nova e Matinhas.
Agindo sempre armados e de forma bastante violenta, quatro criminosos vem invadindo os sítios daquela região e promovendo o caus na vida das famílias que residem por lá.
A todo o momento, segundo algumas testemunhas, eles ameaçam de morte os moradores e fazem um verdadeira “rapa”, levando tudo que encontram pela frente.
Ainda de acordo com testemunhas, a rota de fulga dos bandidos é bastante conhecida e, inclusive, eles já levaram a polícia até o local mas, segundo eles, a polícia da região pouco tem feito na busca de prender esses criminosos.
Além dos pertences das vítimas, os bandidos estão praticando roubos até em máquinas de obras da Prefeitura de Alagoa Nova, que estão trabalhando nos locais que são atacados por eles.
As vítimas acreditam ainda que esse grupo de meliantes tem recebido informações de alguém que conhece a área, para ter facilidade na hora da prática.
Segundo elas, eles agem sempre da mesma forma: se escondem nós sítios e abordam os moradores no momento em que eles chegam em casa, ou quando vão saindo.
No momento do fechamento dessa reportagem, uma das testemunhas contou que o mesmo grupo havia atacado outra família que mora próximo a ela, tendo levado definitivamente tudo: dinheiro, veículo e até roupas.
A população está desesperada e buscou a equipe do Blog para que possam ter uma voz mais ativa no pedido de justiça e ação das autoridades.
Em todos os relatos, as testemunhas temem se identificar, devido ao medo dos criminosos que já avisaram que, se alguém os denunciar, eles voltam para matar todo mundo.

Comentários