LEIA UM RESUMO DAS NOTICIAS POLICIAS DO ESTADO.



Albergado é morto a tiros no quintal de sua casa, em Remígio/PB.


Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no quintal da sua residência, na Zona Rural de Remígio, interior do estado.

O homem, identificado como Josinaldo Faustino da Silva, de 30 anos, foi morto na tarde deste domingo (29). O crime aconteceu no sítio Lajedo de Tetéu, onde residia com seu pai, irmã e sobrinhos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o pai da vítima o encontrou ao solo momentos após escutar os disparos. Josinaldo foi atingido com seis tiros, espalhados pelo tórax, braços e pernas.

A vítima era albergado e havia sido liberado para o regime semiaberto junto a outros detentos em decorrência do surto de coronavírus no País.

A polícia segue nas investigações visando a elucidação do caso.
Por Pedro Pereira
Após surto, homem esfaqueia PM, leva tiro e acaba morto em Santa Rita/PB.
Um homem foi morto a tiros por um policial militar após ter um surto psicótico nesta segunda-feira (30), em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi chamada porque a vítima teria ameaçado socorristas do Samu.
Quando a guarnição chegou ao local o homem estava dentro de casa e se recusou a sair. Ele ainda teria agredido a equipe de socorro médico e esfaqueado um policial.
Um policial militar reagiu e atirou contra a vítima, que foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia ainda não se pronunciou sobre o fato.
Com G1 PB
Pescaria em local proibido termina em assassinato, em Queimadas/PB.
Um homem foi assassinado a tiros na manhã do último sábado (28) numa fazendo na comunidade “Luna” no município de Queimadas, no Agreste do estado.
O jovem, identificado como Geraldo Gomes da Silva, de 26 anos, foi alvejado após estar pescando com amigos em uma fazenda, entretanto, informações repassadas pela Polícia Militar informam que o dono da propriedade não permitia pescaria na mesma, o que teria motivado o crime.
Geraldo foi atingido com dois tiros no tórax, sendo amparado pelos amigos que estavam com ele, que tentaram levar o homem ferido até a sua residência, que fica a cerca de 300 metros do local do crime.
“Louzinho” como era conhecido, resistiu sentado no terraço de sua casa até a unidade do SAMU chegar ao local, entretanto, morreu antes de ser socorrido.
O suspeito de cometer o crime já foi identificado, porém, segue foragido. A Delegacia de Homicidios da Cidade de Queimadas segue com as investigações visando elucidar o caso.
Por Pedro Pereira

Comentários