Sai aliança partidária em Itabaiana. PROS E PV lançam José Sinval e Antonio Andrade como Pré candidatos a Prefeito e Vice.

Sinval - Home | FacebookAndrade 25 PPS (Vice-Prefeito) Itabaiana - Guia Eleições 2016

A semana que passou foi bastante movimentada na região vale do Paraíba em relação a política. Na última terça feira, 04/08, em reunião realizada na capital, João Pessoa, com presenças e bênçãos de lideranças e caciques da política paraibana; Michel Henrique Presidente do PROS estadual, filho dos Deputados Edna e João Henrique, o Presidente do PV estadual Prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, e seu Irmão Lucélio Cartaxo Presidente do PV na capital, lançaram uma aliança em Itabaiana com vistas as eleições municipais deste ano. 

O escolhido pra encabeçar a chapa como Pré candidato a Prefeito será o atual vice, José Sinval ( PROS), que é advogado, foi secretário de saúde do município e é filho da ex Prefeita Dona Dida, e como pré candidato a Vice será o empresário do ramo de eventos, Antonio Andrade (PV).

Lembrando que os dois partidos tem uma aliança na Capital Paraibana e em algumas cidades, sendo assim chegou a seguinte conclusão na Rainha do Vale da Paraíba, Itabaiana, SINVAL pré candidato a Prefeito e pelo PROS e ANDRADE uma indicação do PV será o Vice.

Comentários